Problemas e atrasos

1.    Dados de entrega errados – preencha corretamente os dados de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informações faltosas. Caso o produto retorne por esse motivo, será cobrado um novo frete.

2.    Atrasos – Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por:

3.    – Motivos de força maior ;
– Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
– Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
– Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
– Endereço incompleto ou incorreto do destinatário.
– Greve de funcionários dos Correios, dentre outros.

4.    Tentativas de entrega –  Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as 3 tentativas sem êxito na entrega, um novo frete será cobrado. Acompanhe o rastreamento do seu pedido através do código dos correios para evitar tentativas de entrega sem sucesso.

5.    Extravio da encomenda – Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: ser ressarcido do valor pago pelo pedido, ou optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade em estoque. Contudo, esse processo poderá gerar um atraso na entrega do pedido, pois o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. Informe-nos sobre qualquer transtorno através do e-mail: elianademorais@gmail.com.

Infelizmente após despachar o pedido nos correios esta etapa não está mais em nossas mãos, mas qualquer problema que ocorra durante esse processo, estamos aqui para ajudar e resolver da melhor maneira possível para garantir sua satisfação. Obrigada pela compreensão.